TPM

1. Implementação de TPM

1.1. Avaliação da estrutura de custos operacionais e Estruturação da Secretaria.
1.1.1. A estrutura dos pilares Capacitação, Autônoma, MP e Melhoria.
1.1.2. Integração com Políticas de EHS.
1.1.3. A estrutura dos pilares Qualidade e Controle Inicial – TPM atende Requisitos do Sistema de Qualidade – QSR.
1.2. Mapeamento – A árvore de Perdas.
1.2.1. Definição das Metas.
1.3. A Linha Piloto – Criação do padrão.
1.3.1. Validação do modelo e resultado – Eficiência e Eficácia.

2. Implementação de pilares específicos de TPM

3. Auditoria de TPM – Manutenção e Melhoria Contínua do processo

4. Implementação de TPM em outros departamentos (Armazéns, Utilidades, Sistemas de Segurança)

5. 5S – Implementação de modelo e sistema de auditoria

6. SMED – Implementação de modelo e programa de melhoria